vitrine-preciosa-rosa-luxemburgo

Ponto G 47 – Rosa Luxemburgo

Ela acreditava que liberdade real é a liberdade de discordar. Lutou por revoluções em uma época de revoluções. Buscou a paz, quando o mundo rumava para guerra. Lutou até mesmo com os seus companheiros em favor das mulheres que não podiam nem ao menos votar.

Filósofa, colunista, escritora, professora e militante, Rosa Luxemburgo marcou a história de um povo. Aperte o play e entenda com ela, sua luta e marca.


>>> Clique aqui e escute o programa anterior: Ponto G 46 – Chiquinha Gonzaga<<< 

#MULHERESPODCASTERS

Mulheres Podcasters é uma ação desenvolvida para divulgar o trabalho de mulheres na mídia podcast e mostrar para todo ouvinte que sempre existiu mulheres na comunidade de podcasts Brasil.

Compartilhe este programa com a hashtag #mulherespodcasters e ajude a divulgar o trabalho feito por mulheres na mídia podcast.

Você, mulher podcaster, divulgue seu trabalho aqui no Ponto G, seja como produtora de conteúdo, host de podcast, pauteira de programas, qualquer atividade desenvolvida por você pela mídia. Entre em contato e envie o seu áudio de divulgação.

Redes sociais

Acesse aqui a nossa fan page no Facecook

 

E siga nosso perfil no Twitter

Recadinho do <3

O nosso podcast tem caráter educativo e informativo, visando levar o máximo de conteúdo ao ouvinte em poucos minutos. Seus minutos são preciosos, e desejamos que sejam aproveitados ao máximo. Nosso objetivo é, além de levar informação, instigar a curiosidade sobre personagens femininas da nossa História, que ficaram encobertas pelos mais diversos motivos.

Vamos alimentar nossa curiosidade pelo saber! 🙂

Playlist

Latch Swing – Menilmontant
Robin Grey – Walking Every Hour
Stephan Siebert – When
Bosques de mi Mente – Familia
Kreng – Maia
Kai Engel – Moonlight Reprise
Latch Swing – Rythme Gitan

Créditos

Apresentação: Ira Croft, Juliana Ponzilacqua e Tupá Guerra
Pauta: Tupa Guerra e Willian Abraham da Silveira.
Edição: Kyuu
Direção de arte: Andrei Fernandes
Locução: Dani Freitas
Direção geral: Iracroft

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , , , , ,
Previous Post Next Post