pontog-ativismo-maria-da-penha

Ponto G 87 – Ativismo na web a importância de Maria da Penha

Em tempos de violência e intolerância nossa arma é lutar, por meio da voz, no podcast e na web. Este programa é um manifesto em forma de conversa pelo fim da violência contra a mulher e a importância de Maria da Penha, mestra em farmácia que sobreviveu para lutar por suas filhas e outras mulheres. Sua vida foi base para a criação da lei que leva seu nome.

Acompanhe nossas hosts Ira Croft e Beatriz Santos, nesse papo esclarecedor e muito rico com Luiza Braga, ativista, artista, militante e host do podcast Lado Black e Aline Hack, do Olhares Podcast, que lança campanha #16dias de #ativismonaweb de 2018, uma ação parte da Campanha Mundial de combate à violência de gênero promovidos pela ONU e mais de 160 países: 16 dias de ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

 

 

E atenção!

O podcast Ponto G agora está no Padrim. Chegou a oportunidade de você pagar um cafezinho para a gente!

 

Redes sociais

Acesse aqui a nossa fan page no Facecook

E siga nosso perfil no Twitter

Recadinho do <3

O nosso podcast tem caráter educativo e informativo, visando levar o máximo de conteúdo ao ouvinte em poucos minutos. Seus minutos são preciosos, e desejamos que sejam aproveitados ao máximo. Nosso objetivo é, além de levar informação, instigar a curiosidade sobre personagens femininas da nossa História, que ficaram encobertas pelos mais diversos motivos.

Vamos alimentar nossa curiosidade pelo saber!

Créditos

Apresentação: Ira Croft e Beatriz Santos
Participação: Luiza Braga e Aline Hack
Edição:  Kyuu 
Direção de arte: Andrei Fernandes
Locução: Dani Freitas

Etiquetas:, , , , , , , , , , , ,
Previous Post Next Post